Olá pra você que está aí do outro lado da telinha!

A resenha de hoje é sobre o Sabonete Líquido Facial Suavizante da Multivegetal:




Já deixo bem claro que ele é o melhor sabonete líquido facial que já usei na vida (e não é exagero)! Vamos começar falando sobre a textura dele:


 Ele tem uma textura que lembra uma gelatina recém feita e ainda está quente, ou até mesmo aquele gel que fica dentro da folha de babosa. É muito gostosinho e fácil de espalhar.


Não espere dele aquela espuma super volumosa e aerada que estamos acostumados nos sabonetes tradicionais. Ele faz uma quantidade média de espuma que é beeem cremosa.
Desde a adolescência eu tenho a pele bem oleosa e estive acostumada a jogar nela o sabonete mais agressivo possível na tentativa de arrancar o óleo. Depois de uma conversa com minha amiga Ely (que também é uma das escritoras do Sereia Vegana), eu parei de tratar minha pele como criminosa por ser oleosa e passei a dar muito carinho pra ela. Isso me fez trocar os sabonetes que eu usava antes por este. E o resultado foi ótimo!
Por este sabonete não ser agressivo eu o indico para todos os tipos de pele, não só a oleosa!
Ele limpa minha pele sem ressecar, arranca todo óleo necessário e não agride a camada de proteção natural da minha pele. Sempre sinto o rosto extremamente macio e gostoso após usá-lo.
Meu marido já passou por problemas mais tensos que os meus na vida quando se trata de pele oleosa. Pois além de muita oleosidade, ele já teve muita acne, e em função disso, hoje ele tem poros bem dilatados e a pele dele é extremamente sensível (fica aí a dica pra quem tem pele sensível). E depois de passar por muitos sabonetes, o sabonete da Multivegetal se tornou o favorito da vida dele! Haha. Já usamos esse sabonete há mais de dois anos, e juntos, já acabamos com mais de sete frascos. Aprovação dupla!

Comprei no site Beleza do Campo, e no mais recente eu paguei R$ 25,80.

Composição: Decyl Glucoside, Lauryl Glucoside, Calendula Officinalis Extract, Chamomilla Recutita Extract, Arnica Montana Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Xanthan Gum, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Lavandula Officinalis Flower Oil, Mentha Piperita Oil, Aqua.
Sem Cheiro/Fragrance Free: Sem fragrância artificial, apenas cheiro resultante dos produtos naturais usados na composição.
Parabenos: Não
Sulfatos: Não
Corantes: Não
Silicones: Não
Óleo Mineral: Não
Orgânico: Não


Nota (0-5): 5,0


Todas as imagens desse post são de minha autoria, se pegar, dê os créditos!


Deixe um comentário