Olá pra você que está aí do outro lado da telinha!

A resenha de hoje é pra quem adora brilhar na make! Vamos falar sobre a paleta Sun Dipped Glow Kit, da Anastasia Beverly Hills:



 
A paleta é composta por quatro cores, sendo dois iluminadores e dois bronzers, que você pode ver nos swatches a seguir:



O iluminador Summer e o bronzer Bronzed são de subtom quente, enquanto o iluminador Moonstone e o bronzer Tourmaline são de subtom frio. Nas imagens abaixo, segue o resultado da aplicação no rosto:


Pessoalmente eu gosto mais de iluminador perolado do que metalizado e assim é essa a pegada dessa paleta. Quando olhamos o produto na paleta, e até mesmo quando o tocamos com os dedos, ele parece ser super metalizado, mas quando aplicamos no rosto de forma esfumada percebemos que é um efeito que tende mais para o perolado com um fundo de cor metalizada.
Apesar de na foto ele parecer muito intenso, ele é um iluminador mediano em intensidade que te permite construir camadas para que aí sim fique intenso.
Ele fica sutil na luz natural e se revela em sua total potência na luz direta do sol ou na luz artificial, depende do ângulo de como está sendo olhado.
Perceba que na foto à esquerda o bronzer parece mal esfumado e separado do iluminador em função do ângulo que estava recebendo luz e foi fotografado, enquanto que na foto à direita tanto o iluminador quanto o bronzer parecem estar mais intensos e uniformes. Foram aplicados da mesma forma e em mesma quantidade, mas com poucos graus de inclinação da minha cabeça, eles apresentam uma grande diferença na visualização!
São iluminadores lindos que duram o dia todo e têm uma qualidade impecável! Mas do fundo do coração? Não indico para uso pessoal em função do preço. Para uso profissional, só indico se for este acabamento e qualidade que você queira de forma específica em um iluminador. Eu paguei R$ 240,00 nesse iluminador. Tem iluminador aí pra uma vida? Sim, tem! A qualidade é fantástica? Demaaais! Mas hoje existem vários iluminadores, também veganos, no mercado que não perdem em nada ou se perdem é muito pouco para este e que custam um terço do preço que esse custou.
Não me arrependo da compra. Para trabalhar profissionalmente acho tudo em versão paleta mais fácil de transportar na maleta do que vários itens unitários, e sempre busco a melhor qualidade para atender minhas clientes, mas pra uso pessoal, euzinha não pagaria isso num iluminador.
Mas considerando o produto em si, ele é mais que aprovado!

Eu comprei essa paleta com a Clarissa, que você pode conhecer clicando aqui.


Composição:
Cores: Bronzed, Tourmaline: Mica, Synthetic Fluorphlogopite, Talc, Ethylhexyl Palmitate, Octyldodecanol, Synthetic Wax, Boron Nitride, Dimethicone, Magnesium Myristate, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Theobroma Grandiflorum Seed Butter. Pode Conter: (+/-) Iron Oxides (CI 77491, CI 77499), Titanium Dioxide (CI 77891) <154296>
Cor: SUMMER: Synthetic Fluorphlogopite, Talc, Mica, Ethylhexyl Palmitate, Octyldodecanol, Synthetic Wax, Boron Nitride, Dimethicone, Magnesium Myristate, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Tin Oxide. Pode Conter: (+/-) Iron Oxides (CI 77491, CI 77492, CI 77499), Titanium Dioxide (CI 77891) <154295>
Cor: MOONSTONE: Mica, Synthetic Fluorphlogopite, Talc, Ethylhexyl Palmitate, Octyldodecanol, Synthetic Wax, Boron Nitride, Dimethicone, Magnesium Myristate, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Tin Oxide. Pode Conter: (+/-) Iron Oxides (CI 77491, CI 77492, CI 77499), Titanium Dioxide (CI 77891) <154293>"
Sem Cheiro/Fragrance Free: Não informa
Vegano: Sim
Orgânico: Não
Hipoalergênico: Não informa


Nota (0-5): 4,5


Todas as imagens desse post são de minha autoria, se pegar, dê os créditos!


Deixe um comentário