Olá pra você que está aí do outro lado da telinha!

Na resenha de hoje falarei mais uma vez sobre iluminador! Vamos falar sobre o Baked Highlighter da e.l.f:



A e.l.f tem atualmente quatro cores de iluminadores “baked”, mas como não tenho todas para apresentar, irei falar da cor Moonlight Pearls.




 O a cor Moonlight Pearls é um tom de champagne, tem acabamento perolado e as partículas de brilho são de médias a pequenas, oferecendo um resultado mais homogêneo na pele.

Assim como outros produtos baked que já usei, sinto esse iluminador ruim de pegar da embalagem, a sensação que tenho é que com o tempo, a camada superficial dele endurece na embalagem com mais rapidez do que produtos que não são baked, fazendo com que eu tenha que usar um método que mostrei no meu instagram para obter o resultado total que ele pode me oferecer. Você pode conhecer qual é esse método clicando aqui.
Mas confesso que apesar de gostar do método, não me adaptei totalmente com a situação. Cheguei à conclusão que, em geral, não aprecio produtos baked.
Mas se você aprecisa, se joga!
Não lembro ao certo quanto paguei nele, mas me lembro de achar o preço bem mais camarada que de vários iluminadores nacionais. Diferente da paleta de iluminador da Anastasia Beverly Hills que resenhei aqui, o custo x benefício desse iluminador da e.l.f é algo que eu super indico para quem busca algo bonito e acessível para uso pessoal.
Não fiz o teste de durabilidade com ele, pois a duração desse iluminador vai depender muito da base que será usada por baixo dele. Mas ele não é daqueles que somem com uma hora de uso. Enquanto a base durar no rosto, ele vai estar ali, perfeito.

Eu comprei essa iluminador com a Clarissa, que você pode conhecer clicando aqui.


Composição: Nylon-12, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Octyldodecyl Stearoyl Stearate, Ethylhexyl Palmitate, Boron Nitride, Silica, Magnesium Aluminum Silicate, Sorbitan Sesquioleate, Synthetic Fluorphlogopite, Phenoxyethanol, Polyacrylamide, Caprylyl Glycol, Dimethicone, C13-14 Isoparaffin, Tocopheryl Acetate (Ve), Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Rosa Canina (Dog Rose) Fruit Oil, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Laureth-7, Tin Oxide MAY CONTAIN: Mica (CI 77019), Titanium Dioxide (CI 77891), Iron Oxides (CI 77491, CI 77492, CI 77499)
Sem Cheiro/Fragrance Free: Não informa
Vegano: Sim
Orgânico: Não
Hipoalergênico: Não informa


Nota (0-5): 4,0


Todas as imagens desse post são de minha autoria, se pegar, dê os créditos!


Deixe um comentário