Olá pessoas do outro lado da telinha!


    Sejam todos muito bem-vindos ao meu blog, que tem sido idealizado e planejado nesses últimos 6 anos. Até que, resolvi criar vergonha na cara e botá-lo no ar! (As amigas que conhecem essa saga, já devem estar cantando: "Aaaaleluia! Aaaaaleluia! Aaaaaleluia, ALÊÊÊLUIAAA ♪♫"). Sim gente, foi uma saga dramática para tudo vir ao ar. Mas isso é história para uma outra oportunidade. Pois hoje, o intuito desse post é me apresentar e te contar um pouco do que você vai ver aqui.

   

Bom, se você não me conhece, muito prazer! Me chamo Tainara, tenho 21 anos, sou maquiadora profissional e amante da maquiagem desde a minha infância. E esse será um blog de beleza. Mas antes que você revire os olhos e pense: “Mais um? Já não basta tanta blogueira nessa web? ”, venho dizer que este blog trará alguns diferenciais. E um deles é o fato de que esse será um blog 100% vegano.

     Sei que já existem alguns blogs muito bons de maquiagem vegana e beleza vegana. Porém, se formos colocar na balança, o impacto que nós vegs causamos nessa web de beleza vegan nacional, é pequeno perante os blogs que incentivam marcas que praticam crueldade. E de todos esses blogs, ainda não vi nenhum que ensine auto maquiagem com uma pegada profissional, e é isso que irei fazer. Afinal, como eu disse, vim para somar 

   Então, o que exatamente você irá encontrar aqui? Inicialmente, muito papo sobre make vegan, resenhas incríveis de produtos vegans, e em um futuro próximo, vários guias legais de produtos veganos como: “Lista de marcas veganas de calçados/roupas/maquiagem/produtos de cabelo/higiene pessoal e etc...”. E claro, sentindo as necessidades de vocês, e através das possíveis sugestões que receberei, darei o melhor de mim para agregar um conteudão veg de qualidade neste espaço.

    "E canal no youtube dona Tainara, cadê?" Esse ainda está no forno, mas também está na reta final para sair e se somar ao conteúdo do blog. Espero ter você por aqui e também nas minhas redes sociais, para juntos darmos mais voz ao lado verde da Força e mostrar ao mundo que podemos usufruir de uma “beleza sem crueldade”.

Instagram: @tainarateodoro
Twitter: @taiteodoro


2 Comentários

  1. Aêêê,até que enfim!hahaha Já arrumei um novo cantinho pra colar feito ciclete na roupa <3 De verdade,muito sucesso no seu caminho bloguistico Tai!
    E que make linda *-* Não sou raibow girl colorida (na verdade já fui :* Eu já usei batom vermelho com sombra verde,haha hoje estou bem básica) mas ó,deu vontade de usar uma make assim,bem colorida e linda!
    Ps:O que mais eu espero desse blog:resenha de batom veg :P Obrigada,de nada.
    Ps2:Você têm muitos nichos para legais explorar dentro do tema que vc escolheu aqui no seu cantinho,enxergo um.futuro lindo para o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      A make linda foi escolha da mamãe <3
      Eu usava sombra verde com batom rosa na infância, haha
      Layni e os batons... hahahahaha
      Com fé em Deus e eu tendo dinheiro vai ter muita resenha de batom!

      Excluir